domingo, 5 de abril de 2020

O QUE FAZER PARA SER SALVO, COMO SER SALVO E ACEITAR JESUS - FAÇA A ORAÇÃO


O QUE FAZER PARA SER SALVO, COMO SER SALVO E ACEITAR JESUS



O QUE FAZER PARA SER
SALVO, COMO SER SALVO E ACEITAR JESUS
Quer compreender
a salvação, ser salvo, aceitar Jesus, entender por que precisamos de salvação.
Fique comigo até o fim dessa mensagem então.
O ponto
principal do evangelho é arrependimento e fé, arrependimento para com Deus e a
fé em Cristo. Nessa mensagem falamos sobre tudo isso e no fim fazemos junto a
oração recebendo Jesus com senhor e salvador.
abaixo alguns
versículos que comento na mensagem.
Mc 1.15 - Ele
dizia: —Chegou a hora, e o Reino de Deus está perto. Arrependam-se dos seus
pecados e creiam no evangelho.
At 2.37 E,
ouvindo eles isto, compungiram-se em seu coração, e perguntaram a Pedro e aos
demais apóstolos: Que faremos, irmãos?
At 2.38 Pedro
então lhes respondeu: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de
Jesus Cristo, para remissão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito
Santo.
At 2.39 Porque a
promessa vos pertence a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe: a
quantos o Senhor nosso Deus chamar.
Ef 2.8 Porque pela graça sois salvos, por meio da
fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus;
Ef 2.9 não vem das obras, para que ninguém se
glorie.
Rm 10.9 - Se
você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus
o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Rm 10.10 - Pois
com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
Rm 10.11 - Como
diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".
Se deseja salvação, recebendo Jesus,
faça essa oração modelo com suas palavras.
Essa é oração você pode fazer agora
onde quer que você esteja, fale a Deus em vós alta.
Senhor
Jesus neste momento eu te recebo como único Senhor e salvador, entra no meu
coração, reconheço que sou pecador, perdoa todos os meus pecados e escreve meu
nome no livro da vida, eu quebro em teu nome toda maldição do passado e tudo
que me prendia ao pecado, a partir de agora eu passo a ser filho de Deus,
herdeiro das promessas da cruz e participante da grande família de Deus, em
nome de Jesus Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que nossas mensagens possam abençoar sua Vida, sua Igreja, e o Reino de Deus, que Jesus Cristo possa estar presente em tudo que você fizer, dando sua direção. SE TU UMA BENÇÃO.


Sl 104.30 Envias o teu Espírito, e eles serão criados; e assim renovas a face da terra.