segunda-feira, 13 de junho de 2022

ORAÇÃO DE PROVISÃO DE DEUS EM SUA VIDA SALMOS 23 - Oração hoje

ORAÇÃO DE PROVISÃO DE DEUS EM SUA VIDA SALMOS 23 - Ore hoje comigo. Vamos meditar no salmo 23 e orar por provisão para quem precisa. Ore comigo, você que precisa de trabalha, salvação, milagres, cura, libertação em Jesus Cristo. SALMOS 23 O BOM PASTOR Sl 23.1 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Sl 23.2 Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas. Sl 23.3 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome. Sl 23.4 Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Sl 23.5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Sl 23.6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias. https://youtu.be/_MZc7UCIxdI #oração #salmo23 #oraçãodeprovisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que nossas mensagens possam abençoar sua Vida, sua Igreja, e o Reino de Deus, que Jesus Cristo possa estar presente em tudo que você fizer, dando sua direção. SE TU UMA BENÇÃO.


Sl 104.30 Envias o teu Espírito, e eles serão criados; e assim renovas a face da terra.