sábado, 7 de setembro de 2024

OUÇA SUA VOZ DE DEUS PELO ESPIRITO SANTO ORAÇÃO, DEUS HABITA EM VOCÊ

OUÇA SUA VOZ DE DEUS PELO ESPIRITO SANTO ORAÇÃO, DEUS HABITA EM VOCÊ, OUÇA SUA VOZ ELE FALA. Ouvir a voz de Deus pode mudar toda nossa vida, Deus fala, da direção, sabe de tudo e o Espírito Santo foi dado para ouvirmos a voz de Deus. Se você recebeu Jesus Ele está ai, e vc pode ouvir sua voz. abraço. 1Jo 2.20 Ora, vós tendes a unção da parte do Santo, e todos tendes conhecimento. 1Jo 2.27 E quanto a vós, a unção que dele recebestes fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina a respeito de todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como vos ensinou ela, assim nele permanecei. Jo 16.13 Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras. Jo 16.14 Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará. Jo 14.26 Mas o Ajudador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto eu vos tenho dito. Jo 14.27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. Jo 15.26 Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim; Jo 15.27 e também vós dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio. Jo 20.22 E havendo dito isso, assoprou sobre eles, e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. Jo 20.23 Àqueles a quem perdoardes os pecados, são-lhes perdoados; e àqueles a quem os retiverdes, são-lhes retidos. https://youtu.be/ijb6SbiBJE4

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Que nossas mensagens possam abençoar sua Vida, sua Igreja, e o Reino de Deus, que Jesus Cristo possa estar presente em tudo que você fizer, dando sua direção. SE TU UMA BENÇÃO.


Sl 104.30 Envias o teu Espírito, e eles serão criados; e assim renovas a face da terra.